sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dicas de filmes 1

   A sétima arte é mesmo muito interessante, desde que o joio seja separado do trigo.

   Como bom cinefilo já assisti a muitos filmes, porém aqueles que marcaram ou me transformaram, nao contam mais do que os dedos do nosso corpo.

   Apesar de ser anti filmes americanos tenho que me curvar ao Codigo Da Vinci. Esse filme realmente foi um divisor de aguas. Tanto o tema, quanto as verdades ocultas. Really well done. Me influenciou ao ponto de eu ir até Milao visitar o afresco que Leonardo Da Vinci pintou.

last supper

   Acho que hollywood prospera porque faz filmes cliches que nao demandam muito conhecimento histórico da grande massa. De outro modo nao seriam blockbusters. Por isso mudei para os filmes europeus, principalmente os franceses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário